quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cores Neon con tudo -q

Geeeeeemt que saudade daqui povão -q
 Olha vou postar hoje sobre as cores de Neón , que ninguém achava qe a moda iria voltar com esse sucesso todo . Mas ela voltou e está nas mãos & pés de todo mundo .
 Para voçe que achava que nunca iria usar uma '' coisa dessa '' , duvido muito que voçe já não tenha algum esmalte , uma sombra ou alguma caneta de néon .
 Bom , mais vim aqui pra flr sobre as cores (enãoavidadosoutros-q) que voltaram com tudo em 2010 ! Minha mãe me disse que essa moda já existia no tempo dela , aí eu percebi qe as coisas antigas também fazem moda e que elas podem sim e concerteza podem voltar ahazando como essas cores voltaram , assim como os Rayabans etc .



Esses aí em cima são os esmaltes em cores Espírit , Tech , Club! , Flúor e Shock ou seja Verde, Laranja , Rocho , Amarelo marca texto e Rosa .
 Não só tem esmaltes em cores de néon , mas temos também , maquiagens e lápis de cor .. Ontem estava lendo o blog da minha amiga Luana (weee) e ví um post em que ela colocou a foto de uma caixinha de lapis de cor da Faber Castell em que as cores eram de néon , isso me chamou muito atenção (-qn) .
 Bom gemt asho que é isso , espero que gostem , quando puder posto mais alguma coisa
                                           - bjs .

Um comentário: