sábado, 1 de maio de 2010

Calças coloridas

faala aeê gaalere liinda ;D

Tô aqui hooje pra mostrar pra vocês uma das minhas paixões que está suuuuuper na moda  ! Siim elas mesmas , as calças coloridas .
 Elas teem um ar despojaado , e além de lindas são suuper estilosas ( vamos combinar :*). A sua irreverencia e originalidade faz com que essas calças sejam únicas . Com seus todos tipos de cores as calças já fazem sucesso entre os jovens .


Elas são usadas geralmente com um Nicke , que é mt mt mt lindo também e que combina muuuito com essa calça , ou seja , Nicke && calça colorida casal perfeitoo -Qn


Minha calça preferida é a amarela , e a sua ?


  Boom galere ér isso , espero que teenhãm gostado .
                  beijos && melig --'

3 comentários:

  1. Dicas. Escreva melhor, eu sei que é legal ficar usando essa linguagem de "alok" eu também uso, mas como isso é um blog sobre "moda" seria bacana você usar uma linguagem um pouco mais formal e seria legal você pular um pouco do estilo TEEN e mostrar que mesmo sendo jovem você pode usar uma roupa um pouco mais sofisticada MAS não é para qualquer canto que você ira com uma roupa assim né, antes de tudo tem que ter um bom senso. E nos posts, escreva mais coisa, blogs assim quanto mais informação melhor, não precisa ser exageirada, você me entende né ? Mas enfim, está uma graça teu blog, é um bom começo o que você já fez. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi ísis, tudo bem?
    É a Mércia amiga da sua prima Nathy, lembra de mim?
    Amei seu blog, só que vc sabe que essa coisas meio emo ñ me atraem né?
    Que tal vc ir para um estilo mais rock and roll?
    Bjs
    O.B.s: Me segue?

    ResponderExcluir